segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIÁRIO DE BORDO #2.

Dezembro, 2012.



Encontrei 3 canetinhas escolares do meu irmão mais novo jogadas pelo quarto. Estranhei. Meu irmão sempre odiou colorir, odiou desenhar. Ele odiava tudo que eu adorava. Meu irmão não se parece nada comigo..Devia ser pra algum trabalho do colégio, pensei.




No mesmo dia, o barulho constante dos vizinhos dos apartamentos ao lado ( em cima e em baixo também) me irritavam de tal forma que cheguei a reclamar com o pessoal da portaria pelo interfone umas 2 ou 3 vezes. Também reparei na falta de fotos espalhadas pela casa. Na falta de quadros.. Logo eu, que dediquei os meus últimos potes de tinta em quadros de 20x20, ainda tentando descobrir o meu talento com as telas.








                                                          well... where is my mind?

Nenhum comentário:

Postar um comentário